Teve algum problema com o seu produto? Nós queremos que você tenha a melhor experiência possível com a nossa loja. Por isso estamos dispostos a resolver o seu problema da melhor forma possível. Mas é preciso se atentar a algumas regras, ok?
Produto com defeito
Caso o seu produto tenha chegado com defeito você tem até 7 dias corridos após recebê-lo para nos avisar para que possamos fazer a troca. Alguns produtos da loja são limitados e pode ocorrer de não termos estoque do mesmo produto que você comprou. Nesse caso você pode escolher um produto de mesmo valor ou optar pelo estorno do valor pago pelo produto.
É importante detalhar o estado em que seu produto chegou e enviar fotos. Você pode entrar em contato pelo e-mail vendas@kimoadesivos.com.br
Em caso de DEFEITO nós arcaremos com o frete para que você envie o produto defeituoso de volta. Mas será necessário se deslocar a uma agência dos Correios, sem excessões. Caso se recuse, infelizmente não teremos outra forma de efetuar a troca.
Desistência ou arrependimento
Em caso de desistência, você tem o prazo de 7 dias corridos para entrar em contato com a gente pelo e-mail vendas@kimoadesivos.com.br e solicitar a devolução ou troca do produto. Nesse caso, quem arca com os custos de frete é o cliente e o produto deverá voltar para a nossa loja no mesmo estado em que foi enviado, incluindo embalagaem original, brindes e qualquer item extra que esteja na embalagem. O cliente arcará com o custo de envio para nossa loja e com o eventual custo do frete para fazer novo envio em caso de troca de produtos.
Caso opte pelo estorno do valor pago, o mesmo será feito em até 30 dias úteis após o recebimento dos produtos na nossa loja e a constatação de que TODOS os itens chegaram intactos, inviolados e sem sinais de uso. O estorno será feito pelo mesmo método que foi feito o pagamento. Em caso de cartões de crédito será feito o estorno do valor, em caso de boleto ou Pix será feito o depósito em conta.
Produtos personalizados
Assim que o pagamento do seu pedido é efetuado ele já entra em produção, portanto caso se arrependa da compra de um item personalizado será feito o estorno somente de 30% do valor do item, uma vez qu já teremos utilizado material para produzir o seu produto personalizado. Por favor, tenha em mente que um produto personalizado é feito exclusivamente para você e não poderá ser reaproveitado pela loja gerando prejuízo. Produtos personalizados só serão trocados ou refeitos em caso de defeito ou erro nosso.
Estamos sempre dispostos a resolver qualquer problema ou imprevisto da melhor maneira possível, tá? É só entrar em contato com a gente por um dos nossos canais de comunicação e explicar o que aconteceu.
PORTANTO, sempre que a devolução partir do cliente e não houver nenhum erro por parte do ateliê, quem arcará com todos os custos de frete será o próprio cliente.